quarta-feira, 31 de março de 2010

Dia de Scrap com as Amigas


Oi Meninas,
Não vejo a hora de chegar o dia: 10/04/2010 ( sábado ), às 14:30hs, aki em casa...
Lista de Material:
* base de corte
* tesoura
* estilete
* régua
* cola
* fita dupla face (opcional)
* fita banana
* pincel médio
* fotos: 10x15 e 6x6 [ quem não conseguir ou quiser uma mãozinha podem mandar a foto que usará no tamanho 6x6 para meu email ( de Kátia ) que ela acerta o tamanho para nós... Lembre-se de mandar em uma resolução razoável, senão a revelação fica ruim ]
Lembrando que esse é o material básico e cada uma deverá levar papel e enfeites que tiverem para fazermos a página livre, essa valerá uma surpresa que Kátia tá preparando... ( o k será???? Curiosaaaaaa )... kkkkkkkk...
Kátia postou no blog: http://scrapdays.blogspot.com/, kem puder dê uma espiadinha... ao estilo BBB...
Bjim,
Vi.

terça-feira, 30 de março de 2010

Amigas






Miguchas lindas... Adoreiiiiiii nosso encontro aki em casa, como sempre foi ótimo!!! Espero que tenham gostado do almoço que fiz e que nehum de vcs tenha passado mal... Passar mal só se for de tanto rir... Sempre!!! Ameiiiiiiii.... Bjim, Vi.

Páscoa




Oh, Senhor dai-me forças... Acho q hj não acordei bem... Melhor rezar e esperar dia seguinte... Fiz essa sacolinha em forma de cenoura a algum tempo... para colocar uns bilisquetes para os sobrinhos e netos do Mateus... Bjim, Vi.

segunda-feira, 29 de março de 2010

sábado, 27 de março de 2010

Hora do Planeta


A Hora do Planeta 2010 vai acontecer no dia 27 de março, das 20h30 às 21h30. O movimento mundial de alerta contra o aquecimento global está em sua segunda edição no Brasil. No resto do mundo, o evento é conhecido como Earth Hour e pretende contar com a adesão de mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. Para o país, a expectativa do WWF-Brasil, organizador do movimento, é de aumentar o número de 113 cidades que aderiram à Hora do Planeta em 2009.

Coelhinho da Páscoa que tem aí???





Fiz esses Coelhinhos e Coelhinhas em E.V.A. com pintura country para colocar nos ovos dos meus sobrinhos e dos netos do Mateus... Bjim, Vi.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Condomínio...


Dia, Genty!!! Passando o Stress com povo do prédio...
Well, depois de mesessssssssssssssssssss e mesesssssssssssssssssss agüentando: Gritos na minha janela a qualquer hora, Conversas paralelas dos meninos nas janelas e o Risco de ter um carro arranhado na garagem, resolvi deixar um bilhete no quadro de Avisos... Identificadíssimo: com Nome e Apto ( falo isso, pois nunca deixei nenhum recado no qual não me identificasse, ao contrário do que sempre acontece, vira e mexe aparecem bilhetes sem identificação )...
Descobri que não se pode reclamar!!! É isso aí!!! Não devemos reclamar!!! Ficar quietinhos, sempre!!!
Digo isso, pois, “alguém” muitooooooooooooo incomodado com o bilhete fez o favor de AMASSÁ-LO... Apenas mostrou o tipo de educação que tem e dá ao filho ( pois além de não reconhecer que o filho encheeeeeeeee o saco, é extremamente mal educado e sem hombridade de responder, identificando-se ).
A Chataaaaaaaaaaaaaaaaaaa sou eu!!!
Bom, mais isso só prova ( já sei: td mundo, sabe!!! ): Mexer com ser humano é mtooooooooo difícil, viver em condomínio ainda mais!!!
Graças a Deus, o filho é do vizinho, eu no máximo vou ter que aturar por alguns anos, os Pais para a vida toda!!!!
Bjim, Vi.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Todo mundo que mora em prédio e condomínio...


Gentyyyyyyyy... Acordei de mal humor... filho de vizinho gritando na janela... Cedooooooooo!!! Todo dia a mesma coisa??? Tenho mó carinho com as crianças aki do prédio, gosto de brincar com elas... e tbém tenho, exato conhecimento do que deve ser uma criança presa em um apartamento, lokaaaaaaaaaaaaaa kerendo brincar, mas deixar seu filho atrapalhar o sossego, o trabalho e privacidade do outro, é de matar!!! Ah, me poupa, né??? Hj sem Bjim...

quarta-feira, 17 de março de 2010

Latas












Eitchaaaa, tô num resfriado daqueles... Doendo:Corpo Todooooo, Fanhosa, vontade de ficar só na cama!!! Mas como isso não é possível, vim aki postar umas fotinhas... Fiz essas latas ( Leite em pó Itambé e Ninho, Nescau e Batatas ) para colocar os talheres na Roça e tbém 'cositas' que sempre aparecem. Foi feita 'tipo assim': Primer, Tinta Acrílica Bege ( 3 demãos ), Papel de Decoupagem, Pintura Country, Pontilhado, Respingado com Escova de Dentes e Verniz... Ufaaaaa, parece difícil, mas não é!!! Jurooooo!!! bjim, Vi.

segunda-feira, 15 de março de 2010

sexta-feira, 12 de março de 2010

Páscoa






Fiz essas placas de porta em MDF com pintura country... Achei que ficou bem bonitinho!!! Bjim, Vi.

terça-feira, 9 de março de 2010

Joaninhas...



Afffff... que sou suspeita de falar sobre Joaninhas... Amo essas bichinhas... fiz essa com aquelas bolas da piscina de bolinha... Vejam que mimo!!! Bjim, Vi.

segunda-feira, 8 de março de 2010

quinta-feira, 4 de março de 2010

Penduricalho de Abóbora



Tô fazendo umas 'cositas' para enfeitar a roça... e acho que esse vai ficar bem bonitinha... um Penduricalho de Abóbora, em MDF pintado com tinta acrílica, estilo country e canela amarradinha no sisal... Bjim, Vi.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Vilma e Mateus...











MATEUS, 03 de Março... Nosso Dia... 2010... 12 anos... Histórias de Cumplicidade, Companheirismo, Bom Humor, algumas lágrimas e muito, mas muitoooooooo Amor, Carinho e Respeito... Agradeço a Deus, todos os dias por ter Você em minha vida... Te amo muito e pra sempre!!! Beijos M&M...