terça-feira, 31 de julho de 2012

Rotuladores...

Semana passada tivemos uns dias de folga... Viajamos ao Rio e Paraty!!!
Serão mtas páginas de Scrap para contar a viagem...
Mas nem por isso poderia deixar de fazer  umas comprinhas 'básicas' de Scrap, né???
E olhem, que coisa 'marlinda' meus rotuladores...
Tô in love... Queria mtooooo!!!
Não são fofos, agora vou rotular até o Mateus ( tadinho )!!!
Bjim,
Vilma Neris.

Projeto Um Ano em minha vida - MAIO

Esse LO foi do nosso Crop do mês de Maio. Um encontro super gostoso!!! MAIO ( Val ):
Bjim,
Vilma Neris.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Aniversário da Bruna

Fiz esses cones e os topper dos cupcakes para o aniversário da Bruna, filha de uma amiga:
Bjim,
Vilma Neris.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Troca do SmashMania

Participei de minha 1ª troquinha virtual, do Smash Mania.
Fiz minha troca com a Érika Galindo, de Recife, mandei pra ela o que foi solicitado e mais algumas coisinhas, tipo: mimos extras de scrap, bloquinho, toalhinha, doce de leite, bala de abacaxi, presente pro netinho:


Ela me mandou um monte de mimos com mto carinho:

Bjim,
Vilma Neris.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Crop Juiz de Fora

O Crop de Juiz de Fora, foi simplesmente delicioso!!!
Fiz essas lembrancinhas para as meninas:
                          
Meus Mimos:
                           
A Herlaine e família me receberam em sua casa com  mta atenção:
A Vanessa Bejani, nos recebeu em sua casa com mto carinho:

Revi a Kátia Cris e conheci a: Vanessa, Sue e a Cíntia:
Nos divertimos:
Esse foi meu LO com as seguintes regrinhas: costura, emboss seco, toalha rendada, brad, transparência, flor... Ufaaaa, missão dada, é missão cumprida!!!

Meninas, foi bom D+, p próximo é aqui em casa!!!
Bjim,
Vilma Neris.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cartão Dia dos Namorados

Faz tempo, mas devagarzinho vou mostrar o que ando fazendo...
Esse foi o cartão que fiz pra Môzão no Dia dos Namorados:
Bjim,
Vilma Neris