segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dinossauros...







Tô pensando em fazer hoje esses Dinossauros com os meus alunos de Projeto, lá na escola... Acho que eles vão adorar... Bjim, Vi.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Latas





Nada melhor que comemorar o Dia da Terra, Reciclando, né??? Fiz essas 2 latas para servir de porta-talheres na escola... Bjim, Vi.

Dia da Terra...


Oi Gente, tds??? Tô meio sumidinha daki, né??? É mto trabalho, graças a Deus... Hoje é dia da Terra... Achei essa foto na Net e ela tem tudo a ver com nosso momento, se a gente não se preocupar em proteger nosso planeta, a gerações futuras vão sofrer mtooooooooo!!!! Bjim, Vi.

sábado, 17 de abril de 2010

Os Mimos...parte II







Olha que lindo... Acabei de receber uma ligação super-carinhosa da Mônica, agradecendo nosso encontro e dizendo que adorou... Nossa, são essas delicadezas que me fazem cada dia mais feliz!!! Mônica, obrigada pelo carinho!!! Adorei te conhecer e achei vc uma fofa!!! Bjim, Vi.

Os Mimos...parte I











Esses foram os Mimos que fiz para nosso Dia de Scrap com as Amigas... Acho que as meninas gostaram... Achei que ficou mto lindicu!!! Bjim, Vi.

Dia do beijo...13/04/2010


Affffff... sem comentários... Beijar é bom D+!!!!

Quanto tempo...
















Oi Gentemmmmmm... Nossa, 1 semana sem passar por aki... Parece, kase, uma eternidade!!! Mas, Mateus dodói... ai já viu, né??? Dedicação exclusiva a ele... Queria postar tanta coisa essa semana e acabou que não deu, mas vamos como o esquartejador gosta, por partes: 1º: Agradecer as meninas o nosso dia de Scrap, foi MARAvilhosooooooooo!!! Adorei e espero repetir mtas e mtas vezes... 2º: 13/04 Dia do Beijooooooooo... Afffffff... com Teu doentinho nem deu pra comemorar!!!... 3º: Começar as postar os mimos que fiz para a nossa tarde de Scrap... Então vamos lá...

terça-feira, 6 de abril de 2010

Não tem base, mto menos esmalte...


Gentyyyyy... Quem me conhece sabe q adoroooooooooooo fazer unha!!! E tô adorandooooooooo essa moda de Esmaltes Coloridos... Amei a reportagem do Fantástico de domingo, 04/04/2010, ( http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1556758-15605,00-GLORINHA+KALIL+TIRA+DUVIDAS+SOBRE+COMO+USAR+UNHAS+COLORIDAS.html )sobre: Esmaltes... Essa semana escutei uma Pérola ( Acredite se kiser... de uma manicure... Não é a minha, lógico!!! ): "Nossa, não teve infância"... Eu: Tá na moda!!! ( Educada, como mamãe mandou!!! )... a Tal 'manicure': "Ah, já pensou se a gente for usar tudo que tá na moda??? "... Bom, pra não mandar pra PQP, só ri... mas tem base??? Aliás acho que nem esmalte tem!!! kkkkkkkkkkk... Bjim, Vi.

Contagem Regressiva: 4...



Meninas, fiquem curiosas... Mimos ficando lindinhuuuuuus!!! Bjim, Vi.