terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Novo Projeto: Um Ano em Nossa Vida - ABERTURA e JANEIRO

Sábado dia 28/01, na casa da Janaína, começou o Novo Projeto do nosso grupo de Scrap: Um Ano em Nossa Vida!!!
Este ano, mais duas participantes fazem parte dos Crops: Herlaine e Márica, sejam bem vindas!!!
Que venha 2012!!!
JANEIRO ( Mariana ): Página Dupla
ABERTURA ( 'Marília' ):

Bjim,
Vilma Neris.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Último LO do Projeto ABC

Acabou que a Letra X, do Projeto ABC, que ficou por último:
Letra X ( Mariana ): Xmas
Mimo: bolsinha multi-uso super fofa
Minha versão do X: Xmas
Bjim,
Vilma Neris.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Tô produzindo... eu juro!!!

Uma de minhas Metas para 2012, é ( tentar ) fazer 01 Scrap por dia...
Quem me derá chegar ao Final do Ano com 365 LO's prontinhos, quem sabe assim termino meus álbuns, MASSSSSSSS começei o ano falhando e  mtooooo pra cumprir o prometido...
Ninguém tá me cobrando nd, só eu mesma!!!!
Convesando com minha amiga Kátia Cris, disse a ela o que planejava e de minha angustia de não ter ainda conseguido cumprir nem 'unzinho' LO da minha meta ( isso era lá pro dia 15, e nem 1/2 página havia saído )... Ela com sua calma e sabedoria me disse: " Minha meta é fazer 01 página por semana e se vc fizesse o mesmo??? Dá tempo de colocar em dia!!!"
Tchanammmmmmmmm...
Foi a melhorrrrrrrrrrrr coisa!!!
Então: Sem Stress, no meu tempo!!!
E não é, que esses dias sairam alguns LO's ( 6 páginas + Lift da Thaisa Salge + o X do Projeto ABC ):
Capa:
e Contra Capa do meu Álbum da Estrad Real:
Amigas:
2011:
E mais um de Petropólis, que tá quase pronto!!!
E se td der certo, chego ao fim do Ano com, pelo menos, 52 páginas!!!
Melhor do q nd ou ficar sofrendo por antecipação e falta de meta comprida, né???
Tão vendo, tô produzindo!!!
Bjim,
Vilma Neris.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meu LO de 2012...

Conseguiiiiiiiii!!!
Tudo junto e misturado:
. 1º LO de 2012;
. 1º Desafio e
. 1º Lift...
Brincadeira da Kátia Cris, passa lá e veja as regrinhas:
Thaisa Salge:
                          
O meu:
Bjim,
Vilma Neris

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que aconteceu nesses dias...

Oi Gente, dei uma sumida por aki, né?
Foram tantas coisas a fazer, resolver e arrumar q não deu tempo!!!
Adorooooooo essa foto!!! Td Natal me sinto assim...
Mas aproveito e  desejo a tds q me acompanham: Feliz Ano Novo, repleto de saúde e realizações!!!
Bom, hj vou fazer como a CHUVA, q anda caindo por aki: Derramarrrrrrr as últimas que aconteceram do lado de cá...
Coloquei  no correio o Prêmio da Marcília, que mora no ES, dia 16/12:
Ela recebeu e mandou essas fotos:
Ela gostou e postou no blog: Marcilia Reis
A 1ª etapa da minha obra da Roça nova, ficou pronta dia 17/12... Aí foi só alegria e correria... Faxina, mudança ( ainda tô arrumando ), caixas e mais caixas...
No dia 20/12, meu celular caiu e dividiu em 2 partes iguais... Lindo!!! Com isso, perdi todaaaa minha agenda ( uma das metas de 2012 e fazer a boa e velha agenda telefonônica de papel ), mas teve um lado bom: ganhei um Iphone branco de menina... Coisa 'marlinda'!!!
Família chegou e foi akela festa mais gostosa...
Natal e Família: tudibommmmmm!!!
                                                  
Foto de Família: Caretas...
Ano Novo, foi na casa do meu amigo/irmão: Toninho... Uma delícia e super alegre!!!
Comprei minha Silhouette Cameo, agora é só esperar até o fim do mês pra ela chegar...
No mais tô passando os dias namorando, arrumando, arrumando e arrumando as casas e a vida, comprando, planejando nossa viagem e qdo dá curtindo uma preguicinha, pois aki tá uma Chuvaaaaaaaaa de Mofar!!!
Hj tô c uma vontade danada de fazer Scrap, kem sabe num sai um LO'zinho', né???
Bjim,
Vilma Neris.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Crop...

Dia 17/12, aconteceu o último Crop do Projeto ABC:
Levei um mimozinho pra Janaína q tava em recuperação:
Ganhei presente de aniversário:
Letra Y ( Janaína ): Yourself
Mimo: Caixa com coisas de scrap
O meuYourself:
Letra Z: ( Janaína ) ZigZag
Mimo: Sacola/Caixa lindinha lilás recheada de coisas boas: lenço, sabonetes, creme para cabelo, adesivo...
O meu ZigZag:

Fizemos um Amigo Chocolate:
'Marília' me tirou,
Eu tirei Janaína,
Janaína tirou Val e
Val tirou 'Marília':
Mto bommmm!!!
Eu ganhei esse da 'Marília':
Eu dei esse pra Janaína:
Esse ano vamos fazer mais um Projeto, ainda sem nome definido... depois venho contar a vcs!!!
Bjim,
Vilma Neris.