sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Gentemmmmm....

Gentemmmmmm, ontem perdi ( perdi mesmoooooo, não tem volta ) 2hs e 1/2 no Banco tentando resolver um recadastramento pra minha mãe e não resolvi!!! Portanto perdi!!! Hj perdiiiiiiiii, a manhã todaaaaaaaa, para fazer uma Declaração que 'Tô Viva'... É isso aí, para o tal recadastramento, tive que ir ao Cartório, deixar forçadamente R$30,00 + R$ 3,40 da Carta Registrada ( Correio ) e enviar para SP, uma Escritura Pública de Vida ou como o moço do cartório me disse: "... essa não conheço, mas pode-se fazer um Instrumento Público Declaratório, que a gente declara o que quiser e nesse caso, prova q vc tá viva. Ainda bem, q vc não precisa provar q tá morta, né???". Imaginem minha cara!!! Tô bege!!! Bom, mas mandei e espero q tenha resolvido, senão minha mãe vai comer meu fígado ( Já tinha que ter feito esse recadastramento desde novembro... mas: fi'Kaketa' que é melhô!!! ) com farinha!!! Portanto hj não vou colocar artesanato... Ah, mas meu dia não foi ruim, consegui comprar na Drogaria Araújo, 2 coisas que queria: esmalte Menta e a cera Veet, depilaçao durante o banho, que tava lokaaaaaa pra experimentar!!! Amanhã mostro as unhas e fala c vcs se o creme depilatório é bom igual a propaganda diz... Agora vou voltar a minha função de enfermeira, pois Môzão tá dodói... Dia de Rei... com direito a: CCCB ( Carinho, Canja, Cházinho e Biscoitinho )... Bjim, Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário