quinta-feira, 1 de abril de 2010

Prêmio Artesão do Ano/2010


Oi Amigos e Amigas...

Hj venho pedir um favor...

Como sabem, além de meu trabalho em Arquitetura e Decoração, tenho o prazer e o Hobby de tbém me dedicar ao Artesanato ( Scrapbook e E.V.A., principalmente, além de outras técnicas... ) há mais de 15 anos...

Na Feira Mega Artesanal em SP existe uma Premiação para homenagear o Artesão do Ano e este ano resolvi participar... Nada como tentar, né???

Mas para que essa participação, vire um Troféu, preciso que me ajudem...

Se puderem, tirem um poukinho do tempo de vcs, dêem uma passadinha no site: http://www.artesaodoano.com.br/, na parte de baixo da página tem a opção para preencher e votar em MIMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

Caso queiram ver uma Amiga, ganhadora do Prêmio ( Uhuuuuuuuu... ), peço que repassem esse e-mail e solicitem a seus contatos que façam o mesmo...

Divulguem, ficarei mto agradecida!!!

Gostaria mto de ser uma das candidatas e concorrer a este prêmio!!!

Se quiserem conhecer ainda mais meus trabalhos, fiz um blog: http://vilmaneris.blogspot.com/, passem por lá, me façam uma visitinha e deixem um recadinho... vou adorar!!!

Obrigada e Bjim,Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário