domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos Namorados e Sto Antônio...





Oi Genty... Como passaram de Dia dos Namorados??? Meu dia foi ótimooooo!!! Todos felizes, akecidos e curtindo seus presentes??? Ontem, o difícil foi encontrar um presente pra Môzão, chegamos ao Shopping na hora q abriu, às 10:00hs, e só saimos de lá depois das 15:00hs e não foi por minha causa não... O meu presente já estava escolhido faz tempo e comprado às 10:15 da manhã ( Perfume Glamour Secrets Rose, Deliniador de Boka Marron, Lápis para esfumaçar Beringela e um Batom Marron, q não tinha a cor q eu keria e ficou pra outro dia, tudo do Boticário... por sinal, A-D-O-R-E-IIIII... achei a embalagem fofucha e tive uma idéia para página de Scrap ). Mateus, simplesmente não sabia o que queria ganhar... pode??? Dei sugestões do que havia pensado em dar a ele: GPS, um novo aparelho de celular, sapato... mais nada... Por fim, dei um Cardigã Azul Marinho ( linduuuuuuuu!!! ), uma Carteira e um Pijama! Não sei se vcs tbém acham difícl dar presentes pra Homens, acho as coisas 'limitadas'... O meu, não é nenhum "Metrosexual", que adora roupas, sapatos, produtos de beleza, etc e tal... sempre acha que já tem tudo e que tá "bão"...
Eitchaaaaa, fica a cada dia mais complicado presentear!!!
Hoje é dia de Santo Antônio... Minha mãe consagrou-me a ele e diz q meu nome é: Vilma Fernanda ( ainda bem que não é Vilma Antônia ) em homenagem a ele, pois antes de ser ordenado Franciscano chamava-se Fernando. Sou mto devota dele. Aliás, em minhas conversas com Deus, Jesus, minha Nossa Senhora e meus Santinhos, sempre agradeço pelas inúmeras bençãos em minha vida. Deus é tão bom, sempreeeeeee encaminha tudo certinho em minha vida, confesso: tem horas q tenho até medo... Affff, não sei se mereço tanto... Obrigada meu Deus!!!
Bjim,Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário