segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rio de Janeiro


Demorô, mas tomaram as devidas providências qto a bandidagem no Rio de Janeiro!!! Gostaria que demais governantes ( BH, São Paulo, Salvador... ), fossem tão corajosos como o Cabral e fizessem a mesma coisa em outros estados... Uma Limpa Geral!!!
Lula, disse que: " pessoas de bem são 99,9% da população", mas tem horas, que tenho a impressão que existem mais bandidos do que pessoas de bem nesse mundo... Andamos com medo e uma insegurança constante!!! Que vida é essa minha gente?!?!?
Mandem esse tal de Direitos Humanos, que só serve pra defender vagabundo, pro Quintos dos Infernos e tomem as redias antes que o poder paralelo assole ainda mais nosso país!!!
Faca na caveira!!!
Parabéns Rio!!!
Vi.
FRASE do DIA:
O Capitão do BOPE disse:
"Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a DEUS,
a nós cabe apenas promover o encontro entre eles"... Apoiado!!!

2 comentários:

  1. Wow ... eu estou um pouco por fora das notícias do rio, mas apoio totalmente o que você escreveu Vi!!
    Por que nós, cidadãos corretos, honestos e que pagamos nossos (altíssimos) impostos , somos obrigados cada vez mais, a ficar trancafiados em casa?
    Parabéns a iniciativa do Rio !

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. AnaLu, obrigada pela visita e carinho!!! É está cada dia mais difícil sair de casa!!! Bjim, Vi.

    ResponderExcluir