segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Recomeçando...

Olhem, não morri não!!! Tô na net, mas sumidaaaaa daki do blogger!!! Gente, tô amando o Facebook... ele é mto ligeirinho, mto bom de mexer!!! Tá certo q não sou a pessoa mais esperta na net, mas o FB anda me agradando mtoooo!!!
Às vezes me pego pensando, como as pessoas conseguem: ter vida social, profissional, romântica, casa, filhos, ficar sempre em cima do salto, ter e-mail, blogger, FB, twitter... e manter td atualizado!!! EU SOU MTO LERDAAAAAAA!!! Não consigo!!!
Mas adoro esse cantinho e não pretendo largá-lo, no máximo abandoná-lo de vez enqdo!!! Bom, pra começar ( recomeçar ) vou ter q ir lá atrás... Estava cuidando de mim!!! Já eliminei 32kg ( ainda faltam 18kg ) em 7 meses!!! Estou ótima e feliz atééééé dizer chega!!!

Com mto mais ânimo, tenho feito um 'cadim' de cada coisa: mtos planos e idéias, namorado sempre, ginástica ( ainda menos do que preciso ), viagenzinhas básicas, projetos, comprinhas, obra, smash, scrap, bloquinhos, cartões...
Fui a Feira de Scrap em Sampa...
Tô firme e forte no Projeto ABC, com as meninas ( Val, Janaína, Mariana e 'Marília' )...
Amando meus SMASH BOOK...
Vou atualizando aki devagarzinho, no meu ritmo!!!
É isso!!!
Bjim,
Vilma Neris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário