segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Smash Book

Na véspera de minha viagem pra São Paulo ( 14/09 ), chegaram meus Smash's...
Fikei loka qdo vi o carteiro me chamando no interfone, faltei agarrar o coitado, tamanha alegria!!! Foram quase cenas da música: "Qdo carteiro chegou..."
E ele ainda me disse: " Tive aki ontem e não tinha ninguém pra receber!!!"... Morríííí!!!
Eu: Moçoooooooo, como o Sr. faz isso comigo??? Num deixou nem um 'papelim' pra eu ir no Correio hj de madrugada???
Ele: " Ah, tinha acabado meu talão"...
Imaginem minha cara?!?!?!
Passada a indgnação, faltei arrancar as cxs da mão dele e corri pra abrir:
( Prestem atenção ao fundo: não sabia se arrumava as malas ou ficava namorando os smash's )...
                          
Parecia criança com álbum de figurinhas...
                            
Quase não fui viajar ( mentiraaaa ), por causa deles!!!
Eles parecem agendas ( aquelas q qdo eu era adolescente enfeitava, lembram??? ), mas com páginas de scrap, cada uma mais linda q a outra, com desenhos relativos a viagem, ecologia... Tem vários acessórios: Caneta/Cola, clips, envelopes, post's, brad's, pad's, carimbo...
Tudo lindoooooooooooooooooooooooooo!!!
Fui viajar e fiquei pensando neles...
Olha, quem ainda não viu, não comprou, vale a pena!!!
Bjim,
Vilma Neris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário