terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O que aconteceu nesses dias...

Oi Gente, dei uma sumida por aki, né?
Foram tantas coisas a fazer, resolver e arrumar q não deu tempo!!!
Adorooooooo essa foto!!! Td Natal me sinto assim...
Mas aproveito e  desejo a tds q me acompanham: Feliz Ano Novo, repleto de saúde e realizações!!!
Bom, hj vou fazer como a CHUVA, q anda caindo por aki: Derramarrrrrrr as últimas que aconteceram do lado de cá...
Coloquei  no correio o Prêmio da Marcília, que mora no ES, dia 16/12:
Ela recebeu e mandou essas fotos:
Ela gostou e postou no blog: Marcilia Reis
A 1ª etapa da minha obra da Roça nova, ficou pronta dia 17/12... Aí foi só alegria e correria... Faxina, mudança ( ainda tô arrumando ), caixas e mais caixas...
No dia 20/12, meu celular caiu e dividiu em 2 partes iguais... Lindo!!! Com isso, perdi todaaaa minha agenda ( uma das metas de 2012 e fazer a boa e velha agenda telefonônica de papel ), mas teve um lado bom: ganhei um Iphone branco de menina... Coisa 'marlinda'!!!
Família chegou e foi akela festa mais gostosa...
Natal e Família: tudibommmmmm!!!
                                                  
Foto de Família: Caretas...
Ano Novo, foi na casa do meu amigo/irmão: Toninho... Uma delícia e super alegre!!!
Comprei minha Silhouette Cameo, agora é só esperar até o fim do mês pra ela chegar...
No mais tô passando os dias namorando, arrumando, arrumando e arrumando as casas e a vida, comprando, planejando nossa viagem e qdo dá curtindo uma preguicinha, pois aki tá uma Chuvaaaaaaaaa de Mofar!!!
Hj tô c uma vontade danada de fazer Scrap, kem sabe num sai um LO'zinho', né???
Bjim,
Vilma Neris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário