sábado, 28 de janeiro de 2012

Tô produzindo... eu juro!!!

Uma de minhas Metas para 2012, é ( tentar ) fazer 01 Scrap por dia...
Quem me derá chegar ao Final do Ano com 365 LO's prontinhos, quem sabe assim termino meus álbuns, MASSSSSSSS começei o ano falhando e  mtooooo pra cumprir o prometido...
Ninguém tá me cobrando nd, só eu mesma!!!!
Convesando com minha amiga Kátia Cris, disse a ela o que planejava e de minha angustia de não ter ainda conseguido cumprir nem 'unzinho' LO da minha meta ( isso era lá pro dia 15, e nem 1/2 página havia saído )... Ela com sua calma e sabedoria me disse: " Minha meta é fazer 01 página por semana e se vc fizesse o mesmo??? Dá tempo de colocar em dia!!!"
Tchanammmmmmmmm...
Foi a melhorrrrrrrrrrrr coisa!!!
Então: Sem Stress, no meu tempo!!!
E não é, que esses dias sairam alguns LO's ( 6 páginas + Lift da Thaisa Salge + o X do Projeto ABC ):
Capa:
e Contra Capa do meu Álbum da Estrad Real:
Amigas:
2011:
E mais um de Petropólis, que tá quase pronto!!!
E se td der certo, chego ao fim do Ano com, pelo menos, 52 páginas!!!
Melhor do q nd ou ficar sofrendo por antecipação e falta de meta comprida, né???
Tão vendo, tô produzindo!!!
Bjim,
Vilma Neris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário