terça-feira, 16 de novembro de 2010

Voltando!!!

“Meu povo e minha pova”, tô mais sumida que camarão na mesa de pobre!!! E não eh só aki, não!!!
Ando devendo: telefonemas, e-mails, visitas, presentes de aniversários ( Ju, Gabizinha e Kaká ) e casa nova ( Toninho ), lembrança do dia das crianças ( sobrinhos, afilhados e ‘netos’ ) prá mta gente!!!
Mas tô numa correria de trabalho, médicos e afazeres diários que juro, juro pela minha vózinha mortinha, que não tá dando tempo de por as coisas em ordem, tanto kto eu gostaria!!!
Venho lesada assim desde o aniversário de Môzão...
Meu dia tá sendo pekeno pra tanta coisa!!!
Dia 05/11, Môbem operou e desta vez tem q fazer repouso messssssssssssmo, então vcs imaginem?!?!?! Coisas que antes dividíamos, agora td pra ‘Isaura’ aki!!!
Eu tbém fazendo um check-up geral... E fala sério: Ô trem q toma tempo são: telefonemas para agendar, idas e vindas de médicos, exames, né??? Se continuar do jeito que estou, axu q tiro até o fim do ano, pelo menos um diploma de enfermagem, kiça um de medicina!!! Kkkkkkkkkkk...
Minha produção de artesanatos tbém anda bem debilitada.
Semana passada, ( já q estou de enfermeira particular ) depois de meses, sem mexer em minhas coisinhas ‘favoritas’, é que fiz:
. 2 capas de cadernos, já estavam na cabeça e nada de colocá-las em prática;


. 1 cartão de Natal, na reabertura da ScrapGirls;

. e pintei várias Magnólias, Maninha Vaninha ajudou em algumas, que estavam guardadinhaaaaaaaaas a um tempão.

Colocarei as fotos neste post, tão logo faça um back-up no meu notebook, que tá com: ‘trocentas’ fotos, projeto em CAD e perspectivas, que deixam o bixinhu tão lerdo qto ‘pau de arara, em dia de mudança’ e só assim poderei descarregar, mais de 1.500 fotos que clamam em sair da mákina...
Num tô falando que tempo tá escasso???
E Natal já tá chegando!!! HoHoHo!!!
Agora ‘ovo’ ali, fazer um cartão pra dar amanhã junto com o presente do Dr. Hilário, médico do Teu. Depois mostro para vcs!!!
Bjim,
Vi.

2 comentários:

  1. Vilma, que bom que reapareceu! Tbm faz tempo que não venho te visitar, né?! rss
    Amei as Magnólias!!! Me lembram minha infância que eu adorava colorir!!
    Quero ir na Scrap Girls, mas na última vez que estive em Contagem mandei email para saber onde estavam e não responderam. :(
    Espero que esteja tudo bem por aí!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Kátia, esteve por aki e nem veio aki em casa??? Tô bege!!! Que bom q gostou das Magnólias, elas são mto fofas!!! A ScrapGirls mudou d lugar, agora na casa da Débora!!! Por aki está tdb, graças à Deus!!! E com vc??? Qdo volta??? Bjim, Vi.

    ResponderExcluir